06/08/2018 - Participação do CIOP em reunião da GEDUC

Aos 03/08/2018 (sexta-feira), o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, participou de Reunião de Trabalho no Grupo de Atuação Especial de Educação – GEDUC, de Presidente Prudente no auditório do Ministério Público do referido município a Convite do Promotor de Justiça, o Dr. Luiz Antônio Miguel Pereira.

Estiveram presentes no encontro representando o Consórcio, o Diretor Executivo,  Sr. Carlos Augusto Vreche, o Diretor Jurídico, Dr. Rangel Strasser Filho e a Coordenadora Educacional, a Srta. Renata Luiza de Oliveira.

O evento contou ainda com presença de Prefeitos que fazem parte do CIOP. Dentre eles, o Prefeito Ivandeci, do Município de Santo Expedito, o Prefeito Cabrera, do Município de Álvares Machado, a Prefeita Cássia, do Município de Presidente Epitácio, a Prefeita Elza, do Município de Alfredo Marcondes, o Prefeito Átila, do Município de Mirante do Paranapanema, o Prefeito Alair, do Município de Taciba, o Prefeito Roberto Volpe, do Município de Santo Anastácio o Prefeito Itamar, do Município de Narandiba e o Prefeito Nadinho, do Município de Presidente Bernardes.

Na Reunião, o Dr. Luiz Antônio fomentou que os Municípios, por meio da implantação da Câmara Técnica da Educação, no Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, terão mais oportunidades de ações junto à Campanha “Primeira Infância", como prioridade absoluta.