27/09/2018 - Vem conferir as fotos da Simulação que ocorreu na Escola Municipal "Sylvia Marlene", em comemoração ao Dia Nacional do Trânsito!!!

A Escola Municipal “Sylvia Marlene Pereira Faustino”, no Dia Nacional do Trânsito, data que é comemorada no dia 25 de setembro, realizou, com simulação de trânsito da Cidade Mirim da SEMAV (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), com a finalidade de desenvolver a conscientização social sobre o cuidado que o motorista e o pedestre devem ter no trânsito, focando que a atenção e a prudência no trânsito podem diminuir os riscos de acidentes. As crianças compreenderam o significado das cores do semáforo e sua funcionalidade na vida social. Esta experiência agrega valores para ampliar o conhecimento de mundo dos nossos pequenos.

O jornal “O Imparcial” também disponibilizou a matéria em sua plataforma digital. Acesse em: http://imparcial.com.br/noticias/semana-de-transito-atinge-3-mil-pessoas-em-prudente,23302