Noticias

01/02/2019 - Lago do Parque Temático Cidade da Criança recebe Circuito Regional de Caiaque do Sesc

O Parque Temático Cidade da Criança receberá no próximo sábado, 02, o Circuito Regional de Caiaque, atividade gratuita promovida pelo Sesc Verão 2019 no lago do Parque Ecológico, ministrada pelo técnico da equipe de paracanoagem de Londrina, Gelson Moreira Souza.

O Sesc Thermas Presidente Prudente promove diversas atividades

esportivas, entre os dias 05 de janeiro e 05 de março. De acordo com o monitor de esportes do Sesc Thermas Presidente Prudente, Daniel Yonashiro, a maior parte das ações se concentra na sede do Sesc, como parede de escalada, pista de skate, esgrima e recreação aquática, entre outras.

“A intenção é proporcionar novas experiências para toda a comunidade, por isso ampliamos as atividades para outras cidades da região”, comenta Yonashiro. O Circuito Regional de Caiaque, por exemplo, foi oferecido em Paulicéia, Panorama, Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio e será finalizado em Prudente.

Todas as atividades esportivas são gratuitas e contam com a supervisão de instrutores do Sesc, e em algumas modalidades, a orientação de especialistas da área. “Para participar do Circuito de Canoagem não é necessário possuir experiência, o Sesc disponibilizará oito caiaques aos interessados, além de todo equipamento de segurança e coletes salva-vidas”, completa.

A prática de caiaque será realizada no lago do Parque Temático Cidade da Criança, no sábado, 02 de fevereiro, das 14h às 17h, com a supervisão do técnico da equipe de paracanoagem de Londrina, Gelson Moreira Souza, não é necessário fazer inscrição. “Qualquer pessoa pode participar não precisa ter experiência a idade indicada é acima de 10 anos, crianças menores de 10 anos podem andar no caiaque duplo desde que estejam acompanhados pelos responsáveis”, finaliza Yonashiro.

Downloads