Noticias

27/03/2019 - PALESTRA E CURSO AOS ENTES CONSÓRCIADOS NA ÁREA DA SAÚDE

Nos dias 21 e 22/03/2019 foram realizados na sede administrativa do CIOP a Palestra “Custo-Efetividade no Tratamento de Feridas” e o Curso “Avaliação e Tratamento de Feridas” em parceria com a empresa ConvaTec que é uma companhia global de tecnologias e produtos médicos, no mercado de tratamento de feridas, cuidado em ostomia, continência e cuidado intensivo, além de atuar com dispositivos de infusão.

Dia 21/03 aconteceu a Palestra ministrada pelo Sr. William Matias, com público alvo os Secretários/Diretores/Coordenadores de Saúde dos Municípios Consorciados, contamos com a presença dos Municípios de Euclides da Cunha Paulista, Presidente Prudente e Regente Feijó.

Dia 22/03 acorreu o Curso “Avaliação e Tratamento de Feridas”, ministrado pela Enf. ET Silvia Karina Moreira Seifert, com público alvo as Equipes Multidisciplinar dos Municípios Consorciados, contamos com a presença dos Municípios de Euclides da Cunha Paulista, Indiana, Narandiba, Presidente Prudente, Regente Feijó e Teodoro Sampaio.

Agradecemos aos Municípios Consorciados participantes e a Diretoria de Saúde do CIOP, na pessoa de sua Diretora Sra. Juliana Neves Russi Garcia que através de seu conhecimento e ética profissional procura o atendimento aos objetivos de interesse comum dos entes consorciados.

Downloads