Noticias

03/04/2019 - CAPACITAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Realizou na data de 03/04/2019 uma capacitação para Nutricionista do Setor de Alimentação Escolar, pela Nutricionista palestrante Adriana Dragonetti Girotti, CRN3 5897, considerada referência de atuação na área de alimentação escolar, com experiência de 25 anos em Tarumã/SP.

 

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP desde o ano de 2016 vem apoiando essa capacitação através da cessão do espaço físico (sala de reunião) para que seja desenvolvida a capacitação das Nutricionistas, não somente dos entes consorciados, mas também de outros Municípios. O CIOP preza pelo aprimoramento do serviço da alimentação escolar, padronização de procedimentos de higiene, como também os cuidados necessários para o atendimento do serviço com qualidade para o alunos da rede pública de ensino.

 

Estiveram presentes os municípios: Presidente Prudente, Junqueirópolis, Nantes, Sandovalina, Piquerobi,Rancharia, Lucélia, Palmital, Santo Expedito e Tarumã.

 

Temas abordados sobre foram: Legislação Lei n º 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE nº 26/2013 e alterações do Programa da Alimentação e Ações de Políticas Públicas de Nutrição Escolar.

Downloads