24/02/2016 - Abertura da Primeira Capacitação Profissional para Conselheiros Tutelares

Presidente do CIOP e Prefeito de Narandiba – Enio Magro fala na abertura da Primeira Capacitação Profissional para Conselheiros Tutelares, o evento foi realizado no dia 23 e 24 de Fevereiro no Centro Cultural Matarazzo, o mesmo foi realizado em parceria com CIOP e instituto social.

Estiveram presentes no evento a Professora Regina Penati – Secretária Municipal de Assistencia Social de Presidente Prudente representando o Prefeito Tupã, os assessores parlamentares Professor Xikão e Ronaldo representando o Deputado Estadual Mauro Bragato.

Foram capacitadas 66 pessoas entre conselheiros tutelares e profissionais ligados a área social. O grande objetivo foi preparar estes profissionais para os grandes desafios que eles enfrentam no desempenho da suas atividades.