03/07/2020 - ANIVERSÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA UPA ZONA NORTE

No ultimo dia 30 de Junho de 2020 a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ‘Dr. Aloísio Muniz de Andrade’ do município de Presidente Prudente - Gestão Associada do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, completou seu segundo ano de funcionamento.

A Unidade de Pronto Atendimento ao longo dos anos já realizou mais de 200 mil atendimentos, entre Consultas Médicas, Atendimentos Odontológicos e Procedimentos de Enfermagem.  Na ocasião, fora realizado um café comemorativo para todos os plantões, e com o amplo cuidado devido a pandemia do novo coronavírus COVID-19, os colaboradores foram devidamente distribuídos de acordo com os protocolos de distanciamento recomendado pelo Ministério da Saúde.

O CIOP agradece e parabeniza a Diretoria de Saúde e a todos os colaboradores da Unidade pelo empenho prestado desde sua inauguração, visando realizar um atendimento de qualidade a todos que necessitam de atendimento na área da saúde.