26/02/2021 - CIOP VISITA A SEDE DO GOVERNO FEDERAL EM BRASÍLIA E TRAZ NOVIDADES

No dia 25 de fevereiro de 2021. O Presidente do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista-CIOP, o Prefeito do Município de Iepê Murilio Nobrega Campos e o primeiro Vice-Presidente o Prefeito do Município de Álvares Machado Roger Fernandes Gasques, estiveram em Brasília para uma reunião com o Senador Major Olímpio para tratar de assunto de alta relevância para o Consórcio. Nesse momento o Presidente do Ciop Murilo Nobrega Campos e o primeiro Vice-Presidente Roger Fernandes Gasques, reivindicaram um auxilio no valor de  R$ 500.000,00(quinhentos mil reais) de emenda parlamentar ao Senador Major Olímpio para o desenvolvimento de projetos de extrema importância para o CIOP, beneficiando todos os entes consorciados e seus munícipes. Hoje são 21 municípios consorciados. O CIOP sempre pauta pela observância dos princípios da Administração Pública, na execução de suas finalidades e objetivos.