27/05/2024 - Respeito em ação: Campanha Antiassédio moral e sexual.

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista- CIOP, realizou nos últimos sábados, 18 e 25, palestras aos colaboradores profissionais da educação, sobre a prevenção, conflitos e conscientização ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

A palestrante, Valderês Romera, explorou de maneira aberta questões relacionadas ao assédio e a importância de reconhecer os diferentes tipos. Destacou também, pontos e maneiras, em que podemos trabalhar juntos para combater o problema e evitar conflitos.

O consórcio acredita, firmemente que, juntos, podemos trabalhar de forma segura, num ambiente onde todos sejam valorizados e respeitados. E, é de responsabilidade garantir que cada colaborador se sinta protegido e seguro.