NOTÍCIAS

19/04/2018 00:00:00 Assembléia Geral Extraordinária

No dia 13/04/2018, em Presidente Prudente, na sede do CIOP, foi realizada a Assembleia Extraordinária Geral da entidade. Estiveram presentes diferentes membros consorciados (prefeitos), diretores, chefes da administração e visitantes.

Na ocasião, foram discutidos pontos importantes para o prosseguimento de atividades já desenvolvidas, assim como, o ingresso de 03 (três) novos municípios no Consórcio, sendo eles: Iepê, Alfredo Marcondes e Nova Aliança.

Desta feita, o presidente do CIOP, o Sr. Ailton César Herling, em nome de todos os municípios consorciados, agradece aos novos ingressantes à confiança dada ao trabalho realizado por essa Autarquia Pública.

Nesse sentido, ressalta ainda a importância da participação dos municípios no Consórcio, visto que seu objetivo é viabilizar a gestão pública nos espaços metropolitanos, em que a solução de problemas comuns só pode se dar por meio de políticas e ações conjuntas.

Além disso, destaca o fato de ser o Consórcio um importante espaço de participação dos pequenos municípios, visto que ele permite a realização e execução de importantes parcerias, as quais permitem melhorar sua capacidade técnica, gerencial e financeira.

Por fim, considera que o trabalho realizado juntamente aos consorciados é essencial para uma melhor e eficiente gestão intermunicipal do Oeste Paulista.

Downloads