29/09/2017 - Escola Sylvia Marlene Faustino comemora 1º ano de fundação no João Domingos Netto

A Escola Municipal Sylvia Marlene Pereira Faustino realizou as comemorações de 1 ano de fundação nesta última quinta-feira (28). O evento alusivo à data contou com a presença de autoridades, equipe pedagógica, familiares da patronesse da escola, além da participação da Banda Marcial da Polícia Militar, sob a coordenação do policial maestro Leandro Macedo.

Conforme a diretora da unidade, Rosângela Serafim, o objetivo do evento é comemorar 1 ano de funcionamento da escola e mostrar as atividades desenvolvidas pela escola em conjunto com os parceiros, entre eles, a comunidade, o Rotary, Trevisan, entre outros apoiadores.

A diretora a comemoração de aniversário de um ano da escola também marca a abertura da Mostra Pedagógica, desenvolvida pelos alunos. Na oportunidade também foi inaugurado o Jardim da Escola. A unidade atende 149 crianças com idade de até cinco anos de idade da comunidade do João Domingos Netto.

A cerimônia contou com a presença da Secretaria interina de Educação, Sônia Maria Pelegrini, a coordenadora geral de Educação do Ciop, Ondina Barbosa Gerbasi, com a presença do Conselho de Pais, diretoria do Ciop, bem como, a comunidade em geral.

Participaram da solenidade, a Rosangela Serafim (diretora da unidade), Luís Carlos Vreche (diretor do CIOP); representantes do CIOP, Sandra e Silvana irmãs da homenageada Sylvia Marlene, presidente e vice-presidente do bairro, representantes do Rotary Club Presidente Prudente.

Serviço: A Escola Municipal Sylvia Marlene Pereira Faustino fica na Rua Diogo Parra Peres, 100, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Telefone: (18) 3238-0366

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente