Noticias

07/11/2017 - Mostra Pedagógica EM Profª Eliane Tadiotto Araujo

A Escola Emei Eliane Tadiotto Araujo finalizou o Projeto Amigo Bicho com a culminância  na Mostra Pedagógica 2017

O Projeto Amigo Bicho visa promover a consciência ecológica de modo lúdico, bem como estimular o conhecimento de diferenças e semelhanças entre animais. Tendo com objetivo:

  • Conhecer e valorizar animais e seu habitat natural;
  • Desenvolver o raciocínio e a criatividade;
  • Oportunizar a participação em atividades que envolvam jogos e brincadeiras, pintura, recorte e colagem, canções, dentro do tema proposto;
  • Ouvir e recontar histórias;

A exposição contou com a participação e interação com o Projeto AMICÃO. As crianças puderam brincar e interagir com os cães de uma forma muito agradável.

Os alunos do Berçário I conheceram um pouco mais dos animais da Fazendinha. Berçário II integral e parcial tarde puderam vivenciar os animais do Fundo do Mar e o Berçário II parcial manhã os animais da Savana, já os Maternais I integral e parcial se divertiram com os jogos criados por eles com os Animais da Floresta. Os Maternais II integral e parcial vivenciaram as curiosidades dos Animais do Fundo do Mar. Já os alunos do Pré I descobriram curiosidades dos Animais da Floresta e os alunos do Pré II criaram belíssimos Animais de Jardim com sucatas.