05/04/2018 - Dia Mundial da Atividade Física

No dia 05/04/2018 foi comemorado o dia Mundial da Atividade Física e o Estado de São Paulo recebeu atividades do Agita São Paulo, em Presidente Prudente através de uma ação da Secretária Municipal de Esportes (SEMEPP) e o CIRCO MIRAGE que está na cidade, foi realizado o Dia do Circo e contou com a participação de várias entidades assistências entre elas as Residências Terapêuticas de gestão do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista.

Agradecemos a SEMEPP, CIRCO MIRAGE e a todos os SERVIDORES do CIOP  que estiveram envolvidos nesse encontro, possibilitando alguns momentos de alegria e muita diversão aos integrantes das Residências Terapêuticas vivendo a experiência de assistir a um espetáculo circense.

Servidores CIOP: Coordenadora de Saúde Mental Ana Roberta; Responsável Técnica pelas Residências Terapêuticas Bruna Prates; Técnicas de Enfermagem Camila Alves e Adriana Oshikiri; Cuidadoras Carmem Cano, Rosangela Almeida, Jacqueline Ceid e Marcia Chagas; Cuidador Juvenildo França.

"Somos diferentes, mas não queremos ser transformados em desiguais. As nossas vidas só precisam ser acrescidas de recursos especiais". (Peça de teatro: Vozes da Consciência,BH).