15/03/2019 - REUNIÃO TÉCNICA PARA DELIBERAÇÃO DE INTENS INTEGRANTES DE LICITAÇÃO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E INSUMOS PARA CONTROLE DE DIABETES.

No dia 15/03/2019 às 09:00 horas, reuniram-se na sede administrativa do CIOP as (o) representantes de Municípios Consorciados para deliberação sobre os itens integrantes da licitação para nutrição enteral e insumos para controle de diabetes que será realizado pelo CIOP. O CIOP esteve representado pelo Diretor Executivo Sr. Carlos Vreche, Diretora de Saúde Sra. Juliana Russi  e o Chefe de Licitação e Compras Sr. Marcel dos Santos.

Estiveram presentes as (o) representantes dos Municípios Consorciados: Regente Feijó; Álvares Machado; João Ramalho; Santo Expedito; Martinópolis; Caiabú; Alfredo Marcondes; Teodoro Sampaio; Santo Anastácio; Narandiba; Flora Rica e Presidente Epitácio.

A Diretoria do CIOP agradece a presença das (o) representantes dos entes Consorciados, respectivos Secretários de Saúde e Prefeitos Municipais pela colaboração dos profissionais.

Um dos objetivos dos Consórcios Públicos é procurar soluções de problemas comuns que só pode se dar por meios de políticas e ações conjuntas, o Consórcio também permite que pequenos e médios Municípios ajam em parceria e, com ganho de escala, melhorem a capacidade técnica, gerencial e financeira.