11/04/2019 - Confraternização de Páscoa das Residências Terapêuticas

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, por meio da Diretoria de Saúde realizou no dia 11/04/19 a tradicional caça aos ovos de páscoa com os moradores das Residências Terapêuticas (RTs) – moradias destinadas a pessoas com transtornos mentais egressos de hospitais psiquiátricos de longa permanência. O evento foi realizado no Plim Bol da cidade, onde puderam desfrutar de brinquedos de festas infantis, divertindo-se em abundância. A Gestão do CIOP agradece a equipe do Serviço de Transporte Social (STS) do Município de Presidente Prudente pela pro atividade e cuidados desprendidos no transporte desses cidadãos. Valida-se ainda o empenho dos profissionais do estabelecimento, Pim Bol, pela receptividade e acolhida.  Bem como aos curadores dos moradores que tornam o passeio possível e ao comprometimento da equipe técnica do CIOP envolvida.