Noticias

06/07/2016 - Cidade da Criança registra mais de 20 mil visitantes em dois meses

A Cidade da Criança recebe diariamente turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. Segundo o balanço divulgado pela administração do parque, nos dois primeiros meses da nova gestão, o complexo turístico já registrou mais de 20 mil visitações.

 

De acordo com Milens Belonci, gerente operacional do parque, o local já recebeu turistas de países como Chile, Argentina, Alemanha e Inglaterra. “Tanto em uma visita agendada ou espontânea, os visitantes serão atendidos pela equipe do parque, com o intuito de proporcionar a todos um dia de descanso, com segurança e qualidade”, destaca Belonci.

 

Os números são referentes à soma dos visitantes do Parque Ecológico e do Parque Aquático nos meses de maio e junho. Ambos oferecem a população diversas opções de lazer, desde o contato com a natureza em passeios ao zoológico, até um dia de diversão em piscinas e tobogãs.

 

Um exemplo da popularidade do local foi a festa junina realizada no último domingo de junho (26), no qual mais de 5 mil pessoas compareceram ao evento. “Para este ano de 2016, a expectativa é receber mais de 250 mil visitantes contando tanto Parque Aquático quanto o Ecológico”, revela Marco de La Casa, gerente administrativo financeiro.

 

Serviço

O Parque Ecológico funciona de terça a domingo das 8h às 17h, a entrada é gratuita. O Parque Aquático fica aberto de quinta a domingo das 10h às 17h, os valores estão disponíveis no site www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte.

Downloads