07/02/2017 - Assembléia Geral de 03/02/2017

Nesta última sexta feira dia 03/02 a partir da 16:30 na sede do CIOP ocorreu Assembleia  Geral, presidida pelo  Prefeito de Teodoro Sampaio e Presidente do CIOP Ailton Cesar Herling. Entre vários assuntos que foram discutidos e aprovados estão a compra de remédios, material médico e odontológicos, pneus, lâmpadas, baterias, óleo de motos e outros, a ideia é desenvolver  uma ata de registro de preços onde todos possam aderir e comprar os produtos em  grande quantidade, e assim conseguirmos comprar com preços bem abaixo do que estamos pagando hoje.

Foram aprovadas os ingressos no CIOP dos Município de Santo Anastácio, Indiana, Sandovalina, Alvares Machado, Flora Rica, Flórida Paulista e Ouro Verde, alguns ainda depende de aprovação de lei na Câmara Municipal.

Outro assunto importante foi a apresentação do projeto para aquisição da Usina de reciclagem e Triturador de Entulhos, projeto este que depende de liberação de recursos.

A Diretoria agradece a presença de todos os Prefeitos e a excelente participação de todos